sábado, 14 de março de 2015

R E S I S T Ê N C I A - PROFESSORES EM GREVE


Ontem novamente vimos a tentativa de aparelhamento do sindicato, onde mais uma vez a presidente Bebel quis usar os professores como massa de manobra, ontem mais da metade dos professores que estavam na assembeia não aderiram o ato da CUT, central essa que ja sabia do dia marcado da assembleia dos professores e quis cooptar o movimento para si, movimento criado apenas para defender a Dilma e o PT pro dia 15.
Não acreditem na midia os professores não vão se juntar a mais nenhum ato de defesa de governismo, a luta é dos professores e educadores.

Esses sindicalistas profissionais, capachos do governo não tem mais voz.
Ontem o ato se dividiu, pois a caminhada que sempre ocorre depois das assembleias, não foi puxada pela direção do sindicato, que achou mais importante, ela que em tese é a representante dos professores, ficar e defender seu partido, por isso mais da metade dos professores saiu em direção a praça da republica, não aderindo a decisao do sindicato, se dispersando depois antes da chegada dos cutistas (boa parte crianças) que decidiram caminhar tambem a praça da republica, mas a chuva impediu eles.
A LUTA É DA EDUCAÇÃO, CONTRA TODO INTERESSE PARTIDARIO, CONTRA TODO GOVERNO DE DIREITA (SEJA PT OU PSDB), CONTRA TODO SINDICATO PELEGO, CONTRA TODO SUCATEAMENTO DOS SERVIÇOS PUBLICOS FINCANCIADO PELAS GRANDES EMPRESAS.
A LUTA É NA RUA E DOS TRABALHADORES SOMENTE, EM BUSCA DE MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO E UMA MELHOR EDUCAÇÃO AOS ALUNOS.

Nenhum comentário:

Que pássaro é esse?