Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 31, 2014

M Ú S I C A - Crobot - Nowhere to Hide

Grande banda de rock n roll

A R T E - 60 imagens de orcs

"Orc ou Ork (termo vindo do latim Orcus, um dos títulos de Plutão, o senhor do mundo dos mortos), aparece nas línguas germânicas e nos contos de fantasia medieval como uma criatura deformada e forte, que combate contra as forças "do bem". Este conceito foi popularizado no romance de Tolkien, O Hobbit e O Senhor dos Anéis, e virou recorrente em jogos de RPG de mesa ou RPG eletrônico, como D&D, World of Warcraft, Lineage II, Tibia, Grand Chase, The Lord of the Rings Online e Ragnarok Online, no entando, não aparecem como criaturas maléficas em The Elder Scrolls V: Skyrim, sendo, nesse, uma raça semelhante aos homens. Seus primeiro dicionários de élfico incluíam a entrada de "Ork (orq-), monstro, ogro, demônio" na frase "orqindi ogresse". Tolkien algumas vezes também usava o plural orqui em seus primeiros escritos. No Hobbit o escritor usava a palavra "goblin" ao invés de "orc" para descrever o mesmo tipo de criatura. Mais tarde …

A R T E - Emmanuel Viola

Grande ilustrador italiano, com uma arte cartunesca e numa pegada pin-up, com bastante cores e belos detalhes, brincando com personagens famosos uma grande arte.
Mais trabalhos em sua página, https://www.behance.net/evviart.





R E S I S T A - Marchar só pela maconha é um "desserviço"?

Carta na mesa – Marchar só pela maconha é um “desserviço”? “Me contem, me contem aonde eles se escondem?
atrás de leis que não favorecem vocês
então por que não resolvem de uma vez:
ponham as cartas na mesa e discutam essas leis” Planet Hemp

A seção Cartas na mesa é composta por opiniões de leitores e membros do DAR acerca das drogas, de seus efeitos político-sociais e de sua proibição, e também de suas experiências pessoais e relatos sobre a forma com que se relacionam com elas. Vale tudo, em qualquer formato e tamanho, desde que você não esteja aqui para reforçar o proibicionismo! Caso queira ter seu desabafo desentorpecido publicado, envie seu texto para coletivodar@gmail.com  e ponha as cartas na mesa para falar sobre drogas com o enfoque que quiser. Na edição dessa semana, nosso jornalista e historiador Júlio, do DAR, comenta e rebate uma crítica que a Marcha  da Maconha recebeu recentemente em um debate: a de representar um “desserviço” para o combate à guerra às droga…

V Í D E O - Mais uma dia normal na Rússia

O cara não sabe se estava muito louco, sonhando ou se só estava na Rússia mesmo.

M Ú S I C A - 7 Grandes Bandas de Post-Hardcore

"O post-hardcore, como um gênero musical, é marcado pelos seus ritmos precisos e bases de guitarra altas acompanhadas por performances vocais que são frequentemente cantadas sussurradas ou gritadas. O gênero desenvolveu um equilíbrio único entre dissonância e melodia, em parte dividindo a característica alta e rápida do hardcore em algo mais uniforme, com estruturas de tensão sutis e mais solto. Ele divide com suas raízes do hardcore uma consciência intensa e social, e assim como a ética punk DIY."  Fonte: Wikipedia 
Trago aqui 7 bandas de Post-Hardcore, um dos melhores estilos musicais pra mim já criados, sua imprevisibilidade, agressividade e melodia encantam a milhões de pessoas no mundo e não a toa, a qualidade musical das bandas do estilo, sempre priorizando a musica e autenticidade sem perderem as raízes do punk-hardcore, fazem de estilo único. Aqui são 7 bandas que pra mim são as que melhores representam o estilo, logicamente como já disse aqui algumas …

A R T E - Michelle Harvey

Grande artista inglesa, com um trabalho sombrio e surreal, sua arte impressiona pela grande técnica e criatividade.
Mais trabalhos seus em sua página, http://wolfskulljack.deviantart.com/.





V Í D E O - South Park - Triquenta

Monstros sempre precisando de dinheiro.

V Í D E O - Techno Viking

A lenda.

V Í D E O - Sensualizando

Nada melhor que o amor a dança, apenas profissionais.

A R T E - Hiromichi Musha

Grande artista japonês, com trabalhos incriveis, com uma pegada surrealista e bastante viva.
Mais trabalhos em sua página, http://hiromichimusha.deviantart.com/.