Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho 20, 2014

A R T E - Laziesheaven

Grande artista do Taiwan, com desenhos com grande quantidade de fantasia, com belas cores e muita criatividade.
Mais trabalhos seus em sua página, http://laziesheaven.deviantart.com/.







R E F L E X Ã O - Eduardo Marinho - Copa do mundo e politica

Reflexão de maneira bastante didática e simples sobre a questão da copa do mundo e a política por trás, que reflete também as políticas publicas brasileiras.

A R T E - Gustave Courbet

Incrivel artista frances do seculo 19, ligado ao realismo, um dos grandes pintores de todos os tempos, cru e real. " Jean-Desiré Gustave Courbet nasceu em Ornans, França, no dia 10 de junho de 1819. De uma abastada família de proprietários rurais, interessa-se desde cedo pelo desenho e pela política. Em 1840, muda-se para Paris, onde opta por não frequentar a tradicional Academia de Arte, preferindo cursos livres como os da Académie Suisse. A partir de 1844, Gustave Courbet passa a utilizar em suas obras uma espátula de aço, com a qual empasta generosamente a tinta sobre a tela. Gustave Courbet pinta de modo instintivo, com grande destreza. Gradativamente, vai abandonando o romantismo de suas primeira telas, e passa a se interessar pelo mundo concreto e visível. Pinta personagens de sua própria época, bem como motivos políticos e sociais. Gustave Courbet torna-se um dos principais nomes do movimento realista. Em 1855, na Exposição Universal de Paris, diversos quadros …

I M A G E N S - 50 Fotos diferentes de familias

O importante é fugir dos padrões, algumas fotos de famílias sendo elas mesmas, uma das coisas mais necessárias para a vida.



C R I T I C A - Quem ganha com o sucateamento da educação

Projeto das grandes corporações da educação que usam e abusam dos governos e governantes, suas marionetes, para o sucateamento geral da mesma, quer lutar por mais educação, comece sabendo quem é o verdadeiro inimigo, pois se continuar e reclamarem de mais roubos, vindo de pessoas sem oportunidades e que nao podem bancar sua graduação, pois todos ja pagamos, saberá daonde é a fonte, crime nao se diminui com mais repressao, se diminui com oportunidades iguais, pensem em quem tem destruido e reflitam tudo isso, conteudo por conteudo nao é aprendizado, tudo é conectado e nem um pouco escondido é só pesquisar, eles financiam abertamente campanhas, adoram a privatização e sucateamento do publico que só eles e se beneficiam, deixe de falar em achismos, quando se fala de carro tem que saber sobre, quando se fala de medicina tem que saber sobre, quando se fala em engenharia tem que saber sobre, assuntos politicos, historicos e sociais são a mesma coisa, analises superficiais na…

V I D E O S - Velho dançando

O melhor dançarino de todos os tempos.