Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 31, 2013

V Í D E O S - Dragon Ball Z Stop Motion - O retorno de Cell (2ª Parte)

Mais um incrível vídeo stop-motion de Dragon Ball, é de escorrer lágrimas de tão bom.

A R T E - Michelangelo Merisi da Caravaggio

Esse transcendental pintor italiano da antiguidade, um dos grandes nomes da arte em geral, principalmente do barroco, seus traçados, técnicas, estilo sombrio, perfeccionista e realístico são fenomenais, sua habilidade possivelmente de outro mundo, sinceramente o considero um dos melhores que já vi, além de tudo foi um grande contraventor, um partidario da contracultura mesmo essa ainda nao estabelecida na época, seu genio violento, sua arte desafiadora utilizando mendigos a prostitutas de modelos, mostram que ele não foi um homem comum,talvez nem tenha sido um homem, mas com seu talento uma entidade que existiu no mundo.

" Michelangelo Merisi da Caravaggio (Caravaggio, 29 de setembro de 1571 – Porto Ercole, comuna de Monte Argentario, 18 de julho de 1610) foi um pintor italiano atuante em Roma, Nápoles, Malta e Sicília, entre 1593 e 1610. É normalmente identificado como um artista barroco, estilo do qual foi o primeiro grande representante. Caravaggio era o nome da aldeia nata…

R E F L E X Ã O - Educação

Finlândia: a melhor educação do mundo é 100% estatal, gratuita e universal

A Finlândia tem a melhor educação do mundo. Lá todas as crianças tem direito ao mesmo ensino, seja o filho do empresário ou o filho do garçom. Todas as escolas são públicas-estatais, eficientes, profissionalizadas. Todos os professores são servidores públicos, ganham bem e são estimulados e reconhecidos. Nas escolas há serviços de saúde e alimentação, tudo gratuito. Na Finlândia a internet é um direito de todos. A Finlândia se destaca em tecnologia mais do que os Estados Unidos da América. Sim, na Finlândia se paga bastante impostos: 50% do PIB. O país dá um banho nos Estados Unidos da América em matéria de educação e de não corrupção. Na Finlândia se incentiva a colaboração, e não a competição. Mas os neoliberais-gerenciais, privatistas, continuam a citar os EUA como modelo. Difícil o Brasil chegar perto do modelo finlandês? Quase impossível. Mas qual modelo devemos perseguir? Com certeza não pode ser o …

A R T E - Asya Yordanova

Insana, macabra, surreal, estranha e ate engraçada desta artista búlgara.
Mais imagens na pagina dela, http://mynameisswann.deviantart.com/.






A R T I G O - Trainee, o início de uma carreira profissional

A R T E - 70 imagens de Anjos (Angels images)

"Anjo (do latim angelus e do grego ággelos (ἄγγελος), mensageiro), segundo a tradição judaico-cristã, a mais divulgada no ocidente, conforme relatos bíblicos, são criaturas espirituais, conservos de Deus como os homens (Apocalipse 19:10), que servem como ajudantes ou mensageiros de Deus. Os Anjos também podem ser considerados escravos de Deus no que tange ao sentido lato da palavra escravo, isto é, o que vive em absoluta sujeição a outrem[1]. Também podem igualmente ser considerados escravos porque não recebem nenhuma remuneração por seu trabalho e estão a mercê da vontade Divina, podendo Deus dispor, a Seu critério, do Anjo - sem que ele possa exercer qualquer direito e objeção pessoal ou legal. Na iconografia comum, os anjos geralmente têm asas de pássaro e uma auréola. São donos de uma beleza delicada e de um forte brilho, e por vezes são representados como uma criança, por terem inocência e virtude. Os relatos bíblicos e a hagiografia cristã contam que os anjos muitas…

R E F L E X Ã O - Destruição dos índios pela fé

Muita desconsideração com uma cultura tão importante como a indígena, ninguém tem o direito de marginalizar nenhum tipo de crença, rito, fé, cultura e sociedade, é um ato de violência o que essas "pessoas" cometem, sinceramente não considero pessoas assim seres humanos, acho que nem eles entendem a fé que acreditam, se pelo menos a seguissem na parte moral ensinada. As religiões em si são um grande pilar da sociedade, e algo muito importante para a humanidade, agora essas religiões instituições (grandes empresas do mercado da fé), que sugam, enriquecem, controlam, manipulam, interferem em meios onde não devem estar de maneira alguma, são um dos grandes males que existem e deveriam sim serem julgadas, sentenciadas e completamente transformadas por seus seguidores ou caso isso não seja possível, exterminadas de vez, ou um futuro cada vez mais terrível vai se mostrando .

Os caras a 500 anos vieram e não deram escolhas a eles, e agora 500 anos depois continua o massacre cultura…