Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Março 17, 2013

A R T E - Argawen

Artista mexicano sensacional, seus trabalhos são uma dos melhores que eu ja vi, lembrando bastante os estilo do mangaka Oh! Great, suas cores, junção de elementos orientais, com uma parte mais diabólica, e utilização de animais e principalmente a figura feminina, tudo de um jeito suave porem muito bastante poderoso, uma grande artista a ser conferido.
Mais images na página dele, http://agarwen.deviantart.com/







V I D E O S - Tradutor do Google narrando brigas

Melhor locutor de todos os tempos.

V I D E O S - Sopa pa nois

Cozinhando com amor, uma pedrinha de açúcar e o coração na sopa.

M Ú S I C A - Slayer "Season In the Abbys"

Salve um dos deuses do metal, Slayer é sem palavras.

I M A G E N S - Nossos donos ao longo dos séculos

E vivites nemi banks...amémmmmmmm

A R T E - Wursus Arctos

Artista sueca, trabalha com figuras caricatas, sombrias, com grande junção de elementos e completamente surreais, utilizando criaturas estranhas e animais, seu estilo é muito marcante e sublimimente insano, trabalhando mais com as cores escuras e desenhos fortes e bem constratados, uma grande representante da arte. Mais trabalhos em sua página, http://wursu.deviantart.com/.




A R T I G O - Para ser um bom líder é preciso seguir regras

A liderança está intimamente ligada a questão da evolução na carreira profissional, mas também existem algumas pré-concepções a respeito do tema. Há os que acreditam que a liderança tem algo de genético, outros que se forma com a atuação sócio-familiar e daí por diante. O fato é que quando falamos de liderança, estamos nos referindo a competências formadas e desenvolvidas e que tem por si só características que se não seguidas, não mantêm um bom líder. Mas enfim, o que é importante para se formar um bom líder. Os modelos autocráticos, liberais, situacionais podem servir, mas o fazem somente como balizadores dos processos a ser desenvolvidos. O mais importante são quais competências devem ser mantidas. Os comportamentos decisivos para este fim podem ser descritos e é o que pretendemos fazer. A liderança é um processo de atuação. Líder estagnado, não é líder. A inércia o transforma em mais uma pessoa com um cargo, sem expressão e sem seguidores. O caráter sistemático e motivacional são …

I M A G E M - As árveres somos nozes

Árvores não são arrancadas elas são capturadas e acabam evoluindo depois de aumentarem alguns levels.

M Ú S I C A - Nação Zumbi "Propaganda"

São uma das melhores bandas do mundo, pura reflexão.

I M A G E M - Brincadeira de criança

Nada como ter seu pequeno caminhãozinho para puxar, a alegria do sistema sempre nos dando oportunidade, o do caminhão grande só pra se mostrar.
http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2013/01/trabalho-infantil-e-descoberto-na-producao-de-11-fabricas-da-apple.html

O trabalho infantil uma das práticas de escravismo atual. Onde nossos consumos nos levam, quais as consequências de nossas ações perante nosso estilo de vida.
CENSOS 2010
CRIANÇAS E ADOLESCENTES ENTRE
10 E 17 ANOS OCUPADAS NA SEMANA DE REFERÊNCIA EM NÚ
MEROS ABSOLUTOS

Total
10 a 13anos - 710.140
14 e 15 anos - 888.433
16 e 17 anos - 1.807.944
Brasil
Total Geral - 3.406.517

Fonte: IBGE, Micro Dados Censo Demográfico 2000/201
0.
Elaboração: Fórum Nacional para a Prevenção e Elimi
nação do Trabalho Infantil PNPETI, 2012

Tivemos uma redução nos numeros totais de crianças trabalhando nos ultimos anos no Brasil, mas os numeros das crianças de 10 a 13 anos aumentou em 1.56% de 2000 pra 2010, tudo pelo nosso sistema, isso só…

A R T E - John Silva

Artista digital japonês, trabalha com uma imagem mais clássica, principalmente com a fantasia, ligada aos monstros, terra média, seu trabalho impressiona bastante, grande arte.
Mais imagens na página dele, http://johnsilva.deviantart.com/.




M Ú S I C A - Amia Venera Landscape "Glances"

Grande banda de post-hardcore.

A R T E - Renne Nault

Trago hoje essa artista canadense íncrivel, seu trabalho com as cores, junção de elementos, seu estilo é sensacional, completamente hipnotizante.
Mais imagens na página dela, http://yiannisun.deviantart.com/.





A R T E - Yanni

Incrível artista canadense digital, seus trabalhos com belas cores e caricaturas, brincam com o imaginário, lembrando cartoons, alguns até sombrios.
Mais trabalhos em sua página, http://yiannisun.deviantart.com/.





M Ú S I C A - Nu Metal, 30 grandes bandas do gênero

Venho falar nesse post sobre o new metal ou metal alternativo, o estilo que marcou minha adolescencia, aprendi a gostar de musica com o rap, depois passei pro rock, com guns, metallica, mas o nu metal foi o que me pegou, e sinto então necessidade de desmistificar um pouco o estilo e defende-lo como importante e legitima representação musical.

Nu metal , new metal ou metal alternativo. É uma fusão musical que combina elementos do metal com outros generos, bandas associadas com nu metal derivam influência de uma variedade de estilos diversos, incluindo a música eletrônica, funk estadunidense, glam metal, rock gótico, grunge, hardcore punk, hip hop, metal industrial, jazz, pós-punk, rock sinfônico e synthpop. O nu metal também deriva influências de vários sub-gêneros do metal pesado, incluindo rap metal, o funk metal, metal alternativo e thrash metal.
A música do nu metal é principalmente sincopado e com base em riffs. Quebras no meio das canções, e faltas de solos constrata com outros s…

A R T E - Bicicleta sem freio

Bicicleta sem freio são um grupo artístico formado pelos brasileiros Douglas, Renato e Victor, sua  arte vai principalmente de referências do rock n´roll, num estilo bem popart, utilizando grandes cores, junção de elementos que se completam incrivelmente, grande trabalho a ser apreciado.
Mais imagens deles no site deles, http://www.flickr.com/photos/bicicletasemfreio/.






A R T E - Jean-Auguste Dominique Ingres

Artista francês do século XIX, sua arte incrível trouxe novas perspectivas na pintura, um dos precursores do modernismo, sua arte que vai do nu, religioso, principalmente auto-retratos e mitológico, com certeza um dos grandes de todos os tempos.

" Jean-Auguste Dominique Ingres (29 de Agosto de 1780, Montauban – 14 de Janeiro de 1867, Paris), mais conhecido simplesmente por Ingres, foi um celebrado pintor e desenhista francês, atuando na passagem do Neoclassicismo para o Romantismo. Foi um discípulo de David e em sua carreira encontrou grandes sucessos e grandes fracassos, mas é considerado hoje um dos mais importantes nomes da pintura do século XIX.
Filho de um escultor ornamentista, educou-se inicialmente em Toulouse. Depois, formado na oficina de David, permaneceu fiel aos postulados neoclássicos do seu mestre ao longo de toda a vida. Passou muitos anos em Roma, onde assimilou aspectos formais de Rafael e do maneirismo. Ingres sobreviveu largamente à época de predomínio …