Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 20, 2013

M Ú S I C A - Paco de Lucia, John McLaughlin , Al di Meola

Esses caras destroem no violão.

A R T E - Sacritto

Aqui tá um tabalho meu nada muito espetacular.
Minha página no deviantart, sacritto.deviantart.com
Abaixo o som da minha banda.




A R T E - Michael Dziekan

A incrivel arte desse polonês, uma arte crítica, a maior parte de seus trabalhos são digitais, mas ele faz algumas pinturas também, com um estilo único, seus trabalhos sempre causam alguma reação.
Segue o link do site dele, http://michaldziekan.com/#illustration/19
Segue o link do blog dele, http://michaldziekan.blogspot.com.br/





A R T E - Johann Heinrich Füssli

Vou começar a partir deste post trazer alguns grandes artistas da antiguidade que marcaram o tempo e que eu gosto muito.
O trabalho de hoje ele trabalha com obras usando bastante as sombras em uma aura de escuridão e bastante terror, com detalhes impressionantes.
Johann Heinrich Füssli foi um pintor suiço, começou a pintar com seu pai, que também era pintor. Entre os anos de 1769 e 1778, viveu na Itália, particularmente em Roma, onde passou a copiar as obras de artistas antigos e de Michelangelo. Na volta à Inglaterra, dedicou-se tanto aos trabalhos em pintura como aos literários, tornando-se representante do romantismo inglês.
Com o pai, historiador de arte e propagador das teorias de Mengs e Winckelman, Füssli aprendeu os princípios básicos das obras da antigüidade clássica e do renascimento. Entretanto, desde o princípio seu estilo foi bem diferente. A arte pictórica de Füssli, marcada pelo aspecto passional, pelo interesse dedicado às emoções e aos estados de ânimo, assinala u…

A R T E - Videos do insano Bryan Lewis e 25 autos retratos seus feitos sob efeitos de diferentes drogas

Trago hoje esse artista que ficou famoso pelos seus autos retratos todos feitos por algum tipo de entorpecente, seja ele licito ou ilicito, drogas que as pessoas davam para ele viver essa experiencia diferente, onde ele as utilizou como uma forma de ver como elas afetavam sua capacidade de enxergar a si mesmo e consequentemente afetavam sua forma de fazer sua propria arte, lógico que nem todas as pessoas ou artistas fariam seus auto retratos dessa formas pois tambem envolve o proprio conceito que ele possui, desde cores, forma de arte, a maneira que ele se predispos a faze-la e tambem não estou incentivando o uso de drogas para ninguem, o intuito aqui é apenas mostrar um trabalho de artista muito bom por sinal, igual sempre tem sido feito no blog  e problemas irreversiveis podem acontecer tentando tal experiencia, um deles a propria morte, mas também não possuo preconceitos a conta e risco é de cada um, e outra coisa que eu quero ressaltar é o perigo dos medicamentos que fazem tanto o…

M Ú S I C A - 2009 Kickoff Event: Eric Johnson

Toca demais.

M Ú S I C A - JOE PASS "JOE'S BLUES" (1984)

Sensacional simplesmente assim.

M Ú S I C A - Korean Girl Guitar Funk Jam

Toca demais a menina, levada sensacional.