segunda-feira, 6 de maio de 2013

A R T E - Jim’ll Paint It

Jim é um artista insano que utiliza o paint como ferramenta de trabalho e faz pinturas tão doidas, ele idealiza varias ideias de pessoas que enviam para ele, desde o Robocop no supermercado tentando decidir se paga 10 centavos num produto ou não, até Bill Murray capturando um ladrão apenas com seu charme, trago aqui alguns dos curiosos desenhos de autoria de Jim’ll Paint It.
Mais imagens insanas em sua página, http://jimllpaintit.tumblr.com/.

"Caro Jim,
Por favor, pode pintar o Jimi Hendrix explicando para uma coruja em seu ombro o que um pedaço de giz é, perto de uma floresta.
Obrigado, onemariannestephen".

"Caro Jim,
Por favor, pode pintar um dinossauro desenhando pessoas em uma aula de arte dinossauro.
Atenciosamente,
Alex Touro".

“Querido Jim,
Por favor, pinte para mim o Predador comendo udon com palitinhos retráteis vindos de seu punho.
Sinceramente,
Definite Lee via Facebook".

"Caro Jim,
Por favor, pode pintar uma versão do Burt Reynolds cobaia em uma espreguiçadeira sendo servido com bebidas por Hulk Hogan vestindo apenas a parte de cima de um smoking.
Obrigado, littlecthulhu".

“Querido Jim,
Por favor, pinte para mim o Moby atirando estrelas ninja num texugo melancólico enquanto come pizza. Moby está vestindo uma camisa da seleção inglesa, bermudas e coturno. O texugo está sentado numa cadeira de diretor de cinema e fumando cachimbo.
Obrigado,
postrockowl via Tumblr”

"Caro Jim,
Por favor, tem como pintar o Bill Murray pegando um assaltante de banco usando apenas o seu charme, enquanto os membros da força policial de Tóquio protegem-se atrás dele?
Obrigado, dbaw".

"Caro Jim,
Por favor, tem como pintar o Megazord original dos Power Rangers lutando para encontrar espaço em um trem enquanto vê 'The Thick of It "em seu iPad.
 
Onbrigado, harrisonpeacock".


"Caro Jim,
Por favor, pode pintar uma cena em que Jesus irrompe um bunker de Hitler fumando um charuto e andando em um T-Rex, enquanto dispara uma metralhadora Thompson com uma mão e segurando bananas de dinamite com a outra, suas vestes estão fluindo, e ele está piscando e sorrindo. E, ao mesmo tempo, o DeLorean do De volta pro futuro 2 caiu na parede com Ash de A morte do demônio II, atirando e e cortando com sua motossera em nazistas que falam estilo quadrinhos Comando Alemão (Gott em Himmel etc) e corta tambem nazistas xenomórficos.
cheers,
 The Dirty equipamento"

“Querido Jim,
Por favor, pinte para mim o Robocop no caixa de um supermercado tentando decidir se vale a pena pagar dez centavos por uma sacola ou não. Ele comprou muitos Soreen, então vai precisar de algo para carregá-los.
Isso seria mágico.
Nick Connors (age 36)”.

"Caro Jim,
Por favor, pode pintar um episódio de Dine Come With Me, que apresenta Phillip Schofield como o host para o jantar. Os convidados são Pat Butcher, Walter White de Breaking Bad e Crash Bandicoot. Não há nada mais que Pot Noodles e garrafas de Buckfast sendo servidos aos convidados. Crash Bandicoot acaba bebendo um pouco demais e acaba urinando na coleção
de cards Pokemon de Phillips.
Obrigado, Daryl".

"Caro Jim,
Por favor, pode pintar o
Mr. Blobby sendo fotografado em uma delegacia de polícia apóes ter sido claramente envolvido em uma briga física. Enquanto isso, Noel Edmonds está vestido de lingerie feminina e está dando uma declaração a um policial que se assemelha com o Capitão Jack Sparrow. latas vazias Dr. Pepper em toda parte.
Muito obrigado, Chris".


“Querido Jim,
Por favor, você poderia pintar um robô R2D2 num tribunal, sendo interrogado por um ganso de terno com moedas caindo de seu bolso? Rita, de Coronation Street está no júri, vestida como Peter Criss, do Kiss e cantando erroneamente Enter Sandman, do Metallica. O juiz está suspenso por ganchos e é um secador de cabelos.
Obrigado,
Jack James Willitts”.

"Caro Jim,
Por favor, pode pintar Bobby Davro & Jim Bowen tendo um Um estranho casamento cigano na sala de máquinas do Titanic afundando rapidamente. Lionel Blair é visível através de um rasgo feroz no casco congelado em um iceberg. Arnold Shwarzenegger
de T2 de batalha danificado é o ministro confuso.
Obrigado, Alex Hay".

Nenhum comentário:

Que pássaro é esse?