terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A R T E - Videos do insano Bryan Lewis e 25 autos retratos seus feitos sob efeitos de diferentes drogas

Trago hoje esse artista que ficou famoso pelos seus autos retratos todos feitos por algum tipo de entorpecente, seja ele licito ou ilicito, drogas que as pessoas davam para ele viver essa experiencia diferente, onde ele as utilizou como uma forma de ver como elas afetavam sua capacidade de enxergar a si mesmo e consequentemente afetavam sua forma de fazer sua propria arte, lógico que nem todas as pessoas ou artistas fariam seus auto retratos dessa formas pois tambem envolve o proprio conceito que ele possui, desde cores, forma de arte, a maneira que ele se predispos a faze-la e tambem não estou incentivando o uso de drogas para ninguem, o intuito aqui é apenas mostrar um trabalho de artista muito bom por sinal, igual sempre tem sido feito no blog  e problemas irreversiveis podem acontecer tentando tal experiencia, um deles a propria morte, mas também não possuo preconceitos a conta e risco é de cada um, e outra coisa que eu quero ressaltar é o perigo dos medicamentos que fazem tanto ou mais mal que algumas drogas fortes, pois um e outro são a mesma coisa, cocaína, anfetaminas, heroina, todas começaram da mesma forma como medicamentos e acabaram virando recreação e consequentemente foram proibidas, pelo medo dos paises e e em maioria deles, sua unica forma de lidar com os problemas é a repreensão, proibição e tranformação em crime, mas isso é discussão para outro post.
Tambem coloquei alguns videos e links pra videos, dele que passam sua insanidade.
O link do site dele, com outros trabalhos, http://bryanlewissaunders.org/
Aqui o link com mais algumas imagens dele com outras drogas, http://bryanlewissaunders.org/drugs/

1 Glass of Pruno (Uma bebida alcoólica feita de várias frutas)



10mg Adderall (Um medicamento estimulante usado pra tratamento de deficit de atenção e narcolepsia, contém anfetamina)



1 sm Glass of "real" Absinth (Abisinto, bebida destilada da losna, planta europeia e asiatica, que  pode chegar até 89,9% de álcool)


100mg Seroquel (É um antipsicótico usado para o tratamento de esquizofrenia, transtorno bipolar e junto com outros remédios depressão )



1 "Bump" of Crystalmeth (Uma metanfetamina em estado mais puro em forma de cristais, uma droga estimulante do sistema nervoso central)



100mg Trazadone (Um antidepressivo derivado da triazolopiridina)


10mg Lortab (Conhecido tambem como acetaminofeno e hidrocodona,  é um semi-sintética opióide derivado de qualquer um de dois que ocorrem naturalmente opiáceos : codeína e thebaine é oralmente activo, um narcótico analgésico e antitússico . Encontra-se disponível na forma de comprimido, cápsula, xarope e forma).



1/2 gram Cocaine (Cocaína, benzoilmetilecgonina ou éster do ácido benzóico é um alcalóide usado como droga, derivada do arbusto Erythroxylum coca, com efeitos anestésicos e cujo uso continuado, pode causar outros efeitos indesejados como dependência, hipertensão arterial e distúrbios psiquiátricos)







15mg Buspar (É um ansiolítico droga psicoativa da azapirone classe química e é usado principalmente para o tratamento de transtorno de ansiedade generalizada).

3mg Klonopin (Clonazepam ou Rovotril, é um benzodiazepínico droga ter ansiolítico, anticonvulsivante , relaxante muscular , sedativo e hipnótico propriedades).






50mg Zoloft - after 2 weeks (É a sertralina, um antidepressivo inibidor da recaptação da serotonina)




G13 Marijuana (Droga psicoativa e medicamentos derivados de plantas do gênero Cannabis. Farmacologicamente, o principal constituinte psicoativo desse tipo de planta é o tetrahidrocanabinol (THC), um dos 400 compostos da planta, incluindo outros canabinoides, como o canabidiol (CBD), canabinol (CBN), e tetrahidrocanabivarin (THCV)).



Bath Salts (Sais de banho é o "nome de rua" informal para uma família de drogas sintéticas , muitas vezes contendo catinonas substituídos , que têm efeitos semelhantes aos das anfetaminas e cocaína) .



Abilify / Xanax / Ativan (dosagem desconhecida foi pro hospital). Abilify - Lorazepam (Ativan registrado como) é um de alta potência, curto e de ação intermediária, 3-hidroxi benzodiazepínico droga que tem todos os seis intrínsecas efeitos benzodiazepínicos: ansiolítico , amnésico , sedativo / hipnótico , anticonvulsivante , antieméticos e relaxante muscular . Xanax - Alprazolamé um curta ação ansiolítico da benzodiazepina classe de drogas psicoativas . Alprazolam, como outras benzodiazepinas, liga-se a locais específicos do GABA receptor do ácido gama-amino-butírico. Alprazolam é comumente utilizado e aprovado pela FDA para o tratamento médico de transtorno de pânico e transtornos de ansiedade , como o transtorno de ansiedade generalizada (TAG) ou transtorno de ansiedade social (TAS).  Ativan - Aripiprazol é um parcial agonista da dopamina da classe segunda geração de antipsicóticos atípicos com adicionais antidepressivos propriedades que são usados ​​no tratamento da esquizofrenia , desordem bipolar e depressão clínica .




Ativan / Haloperidol (dosagem desconhecida foi para o hospital), Ativan - Aripiprazol é um parcial agonista da dopamina da classe segunda geração de antipsicóticos atípicos com adicionais antidepressivos propriedades que são usados ​​no tratamento da esquizofrenia , desordem bipolar e depressão clínic. O haloperidol é um fármaco utilizado pela medicina como neuroléptico, pertencente ao grupo das butirofenonas. Pode ser utilizado também para evitar enjôos e vômitos, para o controle de agitação, agressividade, estados maníacos, psicose esteróidea e para tratar a distúrbio de Gilles La Tourette. É um dos medicamentos que mais registram uso para cometer suicídio.



Butane Honey Oil (Óleo de haxixe é uma substância derivada de concentrado Cannabis . A textura varia de um cristal (brilho) âmbar ao ouro resina (mais suave). Óleo de haxixe é uma resina matriz de canabinóides produzidos por uma extração de solvente da Cannabis . Óleo hash é um produto concentrado com um elevado THC conteúdo, que geralmente varia entre 40% e 90%. óleo mel relacionado é um tipo específico de óleo de haxixe extraído com butano 


Computador Duster (2 Squirts) - Limpador de computador, usado estilo inalantes, que são uma vasta gama de medicamentos cujo vapores voláteis são tomadas através do nariz e da traqueia . Os dados são tidos por volatilização , e não incluem as drogas que são inalado após a queima ou aquecimento. Por exemplo, nitrito e tolueno são consideradas inalantes, mas o tabaco , maconha e de crack não são. 






Hash (Haxixe, muitas vezes conhecido como "hash", é uma cannabis produto composto por comprimido e / ou preparações purificadas de glândulas de resina perseguido, chamados de tricomas , coletados a partir dos botões não-fertilizados da cannabis planta. Ele contém o mesmo ingrediente activo, tais como THC e outros canabinóides , mas em concentrações mais elevadas do que os botões unsifted ou folhas).



Huffing Gas - durante e logo depois (Vapor de gasolina, usado estilo inalantes, que são uma vasta gama de medicamentos cujo vapores voláteis são tomadas através do nariz e da traqueia . Os dados são tidos por volatilização , e não incluem as drogas que são inalado após a queima ou aquecimento. Por exemplo, nitrito e tolueno são consideradas inalantes, mas o tabaco , maconha e de crack não são.




Marijuana Resin (Droga psicoativa e medicamentos derivados de plantas do gênero Cannabis. Farmacologicamente, o principal constituinte psicoativo desse tipo de planta é o tetrahidrocanabinol (THC), um dos 400 compostos da planta, incluindo outros canabinoides, como o canabidiol (CBD), canabinol (CBN), e tetrahidrocanabivarin (THCV)).




Morphine IV - dosagem desconhecida (A morfina é um fármaco narcótico do grupo dos opióides, que é usado no tratamento sintomático da dor. Ela está presente no ópio).




Nitrous Oxide / Valium I.V. - dosagem desconhecida foi pro hospital (O óxido nitroso, vulgarmente conhecido como gás hilariante, é um composto químico com a fórmula O N 2. É um óxido de azoto . À temperatura ambiente, é um gás incolor, não-inflamável de gás , com um ligeiro odor doce e gosto. Ele é usado em cirurgia e odontologia para seus anestésicos e analgésicos efeitos. Ele é conhecido como "gás hilariante" devido a euforia efeitos da inalação ele, uma propriedade que levou ao seu uso recreativo como dissociativo anestésico. Diazepam é fármaco da família dos benzodiazepínicos, heterocíclico, pó cristalino, usado como ansiolítico, anticonvulsivante, relaxante muscular e sedativo. É comercializado por vários laboratórios, sob marcas comerciais diferentes, entre os quais Roche, que o criou, como Valium. Indicado para o tratamento da convulsões e espasmos musculares, além da insônia, também se usa antes de alguns procedimentos clínicos ou exames, como a endoscopia e tomografia, para reduzir ansiedade no paciente, e antes de procedimentos cirúrgicos, para induzir amnésia anterógrada.






Psilocybin Mushrooms (2 caps onset) - Cogumelos alucinógenos' (também cogumelos psicodélicos (português europeu) ou cogumelos psicodélicos (português brasileiro) ou ainda cogumelos mágicos) são fungos com propriedades alucinógenas, utilizados por diversos povos em suas atividades culturais, bem como drogas recreativas, especialmente por jovens urbanos influenciados por diversos movimentos culturais.


Ritilin - Dosagem desconhecida. (Metilfenidato (MPH; MPD) é um psicoestimulante droga aprovada para o tratamento do TDAH ou déficit de atenção e hiperatividade , síndrome de taquicardia postural ortostática e narcolepsia . Ele é mais conhecido pelo seu nome de marca registrada de 1948 a Ritalina (original proprietário CIBA , agora Novartis Corporação ), foi licenciada pelo FDA em 1955 para tratamento de TDAH, prescrito a partir de 1960, e tornou-se fortemente prescrita na década de 1990, quando o diagnóstico de TDAH se tornou mais amplamente aceito).



Salvia Divinorum - Parte antes, mas principalmente logo após. (A Salvia divinorum é uma espécie Sálvia. Existem cerca de 900 espécies de sálvia, que incluem um grande número de plantas ornamentais e também a Salvia officinalis, usada na culinária. O gênero Salvia pertence à família da hortelã Lamiacae (anteriormente conhecida como Labiatae), que também inclui ervas familiares como o orégano e o basílico. Não existem relatos sobre habituação física ou psicológica à Salvia divinorum. No entanto, não aconselhamos o seu uso frequente, pois ela exibe um padrão de tolerância inversa, ou seja, a intensidade dos efeitos aumenta conforme a frequência de uso).







Nenhum comentário:

Que pássaro é esse?