segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

I N Í C I O


Começo esse blog, por uma simples vontade de mostrar talvez, meu ponto de vista sobre o mundo, com a intenção de divulgar as idéias que acho interessantes e importantes a serem repassadas, não venho com nenhuma idéia de revolucionar nada, de reacionar nada, só com intuito de transpor aquilo que acho legal de ser transmitido, aonde tentarei tratar de coisas de meu interesse, que são vários tipos de manifestações culturais, conhecimento e entreterimento, acho tambem, talvez levantar a porta da discussão, aonde tentarei postar, textos científicos, resenhas de bandas que me interessam, tentativa de critica de filmes que gosto e mais dezenas de coisas que acho que trarão alguma forma de desenvolver um diálogo ou a simples apreciação, acredite que provavelmente as minhas idéias serão rasas, pois não sou nenhum intelectual de área alguma, sou só uma pessoa que possue determinados gostos e ideologias, e incentivo a critica, o desrespeito, o respeito, a intervenção, a apatia, o elogio, pois tudo é a reação a algo que é visto, lido e talvez pensado, pois tudo aqui exposto, é exposto por um leigo, num mundo complexo e de várias interpretações, agradeço desde já, aqueles que entrarem e gostarem, aos que não gostarem e aos que não sentirem nada.

Nenhum comentário:

Que pássaro é esse?